Rádio Viva Fonte

Buscar

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Descrição do Novo Homem


"O coxo levará o despojo."
E coxo eu sou,
Coxo no mais íntimo de minh`alma.
Oh! Salvador, cura-me!
Mas mantém-me, peço-Te, coxo o suficiente
Para que útil a Ti eu possa ser.

Pois, se me fizesses forte
Forte em mim mesmo
Apto a combater, lutar e orar,
E por Ti, noite e dia, labutar
Eu bem poderia, muito em breve e inconscientemente,
Minha total dependência de Ti abandonar.

Deixa-me, pois, coxo como o foi Jacó
Limitado por seu claudicar;
Para que, em meio a pressão cruel da batalha,
A vitória da cruz seja manifestada
Por meio de minha oração eficaz, e o louvor
Possa ser completamente Teu.

Eis aí a vitória
Dá-me, pois, o poder
Para lutar até que a espada traspasse minha mão
E "tendo vencido a todos eles, permanecer",
Contentando-me somente em Deus conhecer
Quem com Ele naquele dia labutou.


Mary N. Garrard

0 comentários:

¿Te animas a decir algo?

 
Viva Fonte | Copyright © 2011 Diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger